🚗 O que fazer quando alguém te fecha no trânsito

Edição #70 da minha newsletter

Alô!

Reflexões, trechinhos de livros, recomendações, agenda de próximos eventos e outras paradas legais toda sexta-feira na sua caixa de entrada. 😉

*Tempo estimado de leitura: 4 minutos

👀 Olhe com a alma

📖 TRECHINHOS DE LIVRO

A Profecia Celestina: Uma Aventura Da Nova Era, de James Redfield.

Trecho 1:

“Quando nos transferimos para uma vibração mais alta, as mensagens tendem a chegar mais rapidamente. Quando usamos nossos dons e habilidades com a intenção correta, as coisas vêm até nós.”

Trecho 2:

"A partir desta perspectiva, podemos ver que os seres humanos sempre se sentiram inseguros e desconectados desta fonte sagrada e tentaram 'receber' energia dominando uns aos outros."

Trecho 3:

“Olhe não apenas com a mente. Olhe com a alma. A vida que está chegando já está diante de nós, esperando o mundo abrir. Apenas olhe mais de perto. Encontre os olhos para ver.”

Trecho 4:

“A Oitava Visão é a consciência de que a maior parte das sincronicidades tem lugar através das mensagens que nos são trazidas por outras pessoas e que uma nova ética espiritual com relação ao semelhante estimula essa sincronicidade”.

Trecho 5:

“A Nona Visão é a consciência de como a evolução se dará se vivermos as outras visões. (…) À medida que a evolução prosseguir, o crescimento sincronístico elevará nossas vibrações ao ponto em que penetraremos na dimensão da vida após a morte, fundindo essa dimensão com a nossa e encerrando o ciclo nascimento / morte”

💛 Sessão extra de FÉ NO FLOW!

PATROCINADO POR "FÉ NO FLOW"

Devido ao sucesso do espetáculo, abrimos uma SESSÃO EXTRA no dia 28 de setembro (sábado) às 22h30.

Já abrimos as vendas, mas os melhores lugares ainda estão disponíveis.

É aquele tipo de espetáculo que faz você pensar: “Eu preciso que tal pessoa esteja aqui para ter essa experiência.”

Uma hora e meia de mensagens profundas passadas de forma leve.

Que mistura palestra, música e humor. Acessível para todos.

Compre o seu ingresso no botão abaixo:

🚗 O que fazer quando alguém te fecha no trânsito

Imagine que você tá dirigindo, quando de repente alguém te fecha no meio do trânsito. Você freia com tudo e quase bate o carro.

Sua reação instantânea é buzinar, abaixar o vidro e gritar:

"F*****, idiota!"

Concorda que para sair esses xingamentos da tua boca, tem que haver um "F*****, idiota!" dentro de tu?

Nenhum fato externo pode gatilhar em tu o que não há em tu.

Esse ser humano apareceu na sua vida para fazer um convite para você se auto-observar.

É como se ele tivesse espremido uma espinha tua. O fato externo só botou o dedo e apertou, o pus é teu.

Eu gosto do conceito de Unhookable.

Unhookable é aquele que não permite que o mundo externo impacte no seu modo de agir.

São seres humanos que conhecem tão bem seu próprios botões e gatilhos que conseguem perceber seus padrões antes de executá-los.

Essa percepção só pode ser alcançada no caminho da autoconsciência.


🗓️ Agenda de Eventos - Murilo Gun

Para saber mais detalhes sobre esses eventos, acesse meu site aqui.

🎁 Ganhe uma caneca de FÉ NO FLOW

☕️Os 10 primeiros que indicarem 30 pessoas para assinar esta newsletter, receberão em casa uma caneca do meu espetáculo.

Essa promoção é válida apenas no mês de setembro. Se você quer que outras pessoas também tenham acesso a um conteúdo sutil, compartilha aí!

  • 📰 5 indicações: PDF com 25 melhores reflexões do Murilo Gun

  • 📽️ 10 indicações: Vídeo da Palestra no RD Summit 23 na íntegra (Murilo Gun e Dani de Maria)

  • ☕️ 30 indicações: Caneca de Fé no Flow

👤 Eu não sou pra todo mundo

Algumas pessoas não gostam de mim, e eu sei disso. Já outras gostam, sei disso também.

É que eu aprendi ao longo do caminho que eu não sou pra todo mundo.

Assim como ninguém é. Certamente você também não.

Sinceramente, eu prefiro não agradar do que me moldar a expectativa dos outros.

Descobri o custo e a dor de me perder pra ser exatamente do jeito que o outro espera que eu seja.

Imagina a dor que eu sentia tendo que administrar as inúmeras máscaras que eu criei para atender as expectativas de cada pessoa que cruzava a minha vida.

Quando eu percebi a ilusão que era agradar aos outros, eu encontrei assim uma paz, sabe, dentro de mim, uma espécie de poder, eu tenho uma liberdade.

Então hoje eu escolho ser quem eu sou, sem precisar ficar buscando por aprovação. Tá tudo bem se tu, aí do outro lado, não gosta de mim. Eu entendi que essa é minha tarefa, não tua.

Com amor,
Dani de Maria 🦋🙏

-


🗓️ Agenda de Eventos - Dani de Maria

Para saber mais detalhes sobre esses eventos, acesse meu site aqui.

OPC 6 realizado com sucesso!

PATROCINADO POR "O PONTO CEGO"

Mais uma edição do OPC aconteceu. Já são 6 edições e mais de 150 líderes que…

🎲 Descobriram que os dados internos são tão importantes quanto os dados externos.
👥 Entenderam que é impossível separar aquele que trabalha daquele que sente.
🫀Têm a consciência de que para mudar os resultados da suas ações, precisam ir até o local onde elas nascem:

O estado interno, o from, o lugar de onde se origina tudo.

Costumamos dizer que nossa imersão de autoconsciência não acaba em 4 dias.

É apenas o primeiro movimento para fazer parte de uma nova comunidade de líderes sutis que nasceu.

As aplicações para a 7ª edição do O PONTO CEGO estão abertas. Vai acontecer de 3 a 6 de novembro em Jacareí - SP.

Aplique para a sua vaga no botão abaixo:

⚪ PÉROLA DE SEXTA

🌍NATUREZA DA REALIDADE com GePeTo🧠

Toda semana, perguntamos ao ChatGPT a percepção de alguma figura histórica sobre a natureza da realidade.

💭Qual a natureza da realidade segundo Freud?

👤 A realidade é composta por camadas conscientes e inconscientes da mente humana. A maioria das ações e pensamentos são influenciados por desejos e impulsos inconscientes, que estão ocultos da consciência.

🌌 Os sonhos são um portal para a realidade inconsciente, revelando desejos reprimidos e conflitos internos, funcionando como uma expressão simbólica da vida mental oculta.

💬 A consciência é apenas a ponta do iceberg.

SIGMUND FREUD
(1856 - 1939)

Foi um neurologista austríaco e o fundador da psicanálise, uma abordagem revolucionária para entender a mente humana e o tratamento de transtornos mentais.

Freud é conhecido por sua teoria do inconsciente, que propõe que grande parte dos nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos são influenciados por desejos e impulsos inconscientes.

Ele desenvolveu conceitos fundamentais como o id, ego e superego, que explicam a dinâmica entre os instintos primitivos, a realidade e os valores morais.

🎵 MPP - Músicas Para Pulsar

Blessed We Are - Peia

MPP é um gênero musical transversal: não importa o ritmo. O que importa é o conteúdo. São músicas pra ouvir presente, ganhar consciência e se encontrar. A recomendação de hoje é pra ouvir na presença, de olhos fechados.

Abs,
Murilo Gun e Dani de Maria

Reply

or to participate.